6/23/2007

eu... como serei um dia?

17-06-07

Para se crer no diabo, tem que se acreditar em Deus. Afinal, quem voce estaria insultando se fosse assim seria somente a sociedade.
Apesar de minhas ideias circularem em torno de Deus, nao faço questao de que a sociedade saiba. Estou afastada Dele. Meus grandes companheiros sobrenaturais sao de categorias lugubres.
Admito estacionei em meu progresso divino. Me encanto pelo soturno.
e meu momento de pensar, avaliar nao o que e bom e mau, mas sim o que e essencial e preciso; o que me favorece.
Grande parte dos meus edolos ou eram loucos ou sombrios, e sempre, com o passar dos tempos, compreendidos conforme a epoca.
Em meu tempo, sou uma devassa em potencial, uma possivel monstra. Mas quem pode dizer o que se passa com meus desejos?
Apenas sinto vontade de tanta coisa. A solidao nunca veio me visitar, apenas magoas, apesar de nunca te-la mal recebido.
De tudo, creio que em minhas ideias primordiais deixam-me felizes, o que me faz crer na insuficiencia de boa parte dos seres humanos. Uma pena acreditarem que tudo existe. Nada existe, tudo se explica. Nada se fala, tudo se decepa.

Nenhum comentário: