6/30/2007

ESSA É UMA HOMENAGEM.. QUE EU TINHA QUE FAZER....
TINHA MESMO... ALGUMAS PESSOAS VÃO ENTENDER DE QUEM SE TRATA... MAS NÃO DEIXAREI EXPLÍCITO:
AH, as pessoas!!Se essa menininha que si diz esperta ler isso daqui... é dificil, reservar um espaço no meu blog so para vc.. tem que ser bem caprichado, mas vc é tão burrinha, nem vai perceber que é com vc...Bom mocinha... Você que so q por que passou no vestubular e nem foi uma boa posição...que dicerto passo colando ...que namora um cara horrível...que por sinal combina com vc né... ser horrendo...tenhp pavor... e Pavor pra mim num é bicho papão...é coisas de Luz mesmo.. mas vc num tem luz.. e digna de ser chamada de CApeTA... daquelas categoria como a do Belfagor... bom.. a categoria dele é muito boa...vc deve ser dakela categoria.. que serve aos capetas...SERVE mesmo...serviçal...Hipocrita é melhor...bom... odeio qd vc sorri.. suas gengivas mostram todas é pavoroso..seus dentes metallicos... profanos 'capetamente' falando... e quando seu nariz da aquelas dobrinnhas... Meu Deus... que esta longe de mim.. (não é meu então)que coisa Feia... ... Sua vóz de Puta é horrível...
ps: espero que os poucos assíduos, mas sinseroa visitantes de meu blog entenda essa grandiosa homenagem... precisava contar a vcs como um ser dakele deixa-me com vontade de aumentar

Nenhum comentário: