6/30/2007

COMENTÁRIOS:
é um filme de 'massa', um filme masqueteiro sim, mas o que há de errado em eu gostar?eu num sou desse mundo, eu so moro aqui, e meu mundo é fanatastico sim, é superiro... extraordinário...Essas coisas, que para vcs são loucuras, para mim são super reais.Eu sou loca? na verdade, tenho a impressão que os loucos são os que dizem e julgam normais.concordam?eu sou sim dessa ideia....apoio......a por sinal, estou escrevendo sobre o filme Quarteto Fanstastico e o Surfista Prateado...Eu achei extremamente Dez...adoro a Marvel...não vou dizer hipocritamente que conheço todas as obras...Meus prediletos são os X-Men's, no entanto, os maiores fãs tem que ter dinheiro, pais ricos e disponibilidade de TEMPO, para se dedicar ao fanatismo...mas mesmo assim... Em minha convenção de Dialetos para meu entendimendo: 'DAS TREVAS'!!!!!!!!

Nenhum comentário: