7/08/2007

Ninguém tira meu direito de pensar..
eu adoro vampiros, não sou uma hipocrita.. meio gótiquinha e fofinha.. de roupas eepensamentos vampiricos...
ninguém tira meu direito de formular meus argumentos.. sendo eles verdadeiros ou não...
não podem tirar o que penso...
espero que isto fique claro..]
ninguém lê esta porra de blog.. eu so o uso para eu me desabafar,.. sem que hipocritas possam ouvir...
eu sou assim.. perverça...
concretamente vampira...
de espirito... e desejo...
de lúbrica paixão e lugebre harmonia...
não me depensem comentários... sou assimm uma vampira ruim.. e má...
afinal.. meu sorriso interno se delicia qd algum plano ou até mesmo imprevisto da certo...
não olhem meu blog..como um diário.. mas se tiverem uma mente aberta compreenderão não somente como implicitamente eu quis dizer.. mas decifrarão o quemeu inconsceinte quis dizer...
Vampiros... se deliciem com meu curto periodo de sabedoria... não sou sabida de nada..
sou estremamente curiosa...

não sejam hipocritas ao afirman que comp´reenderam.. afinal.. nem mesmto o " anticristo " foi compreendido...
apenas Dumas... isso é fácilll...

Nenhum comentário: