7/07/2007

Bom.. meu blog... única maneira de dizer todas as besteiras que se passa nessa minha cuca totalmente maluca...Hoje... dia 04-07-07fiquei sabendo de uma coisa muito chata...minha amiga Cássia perdeu o Bebe dela...eu não vou dizer "isso é dificil!... vc tem que se recuperar! isso passa!"como vi um monte de gente falando pra ela... e como vão falar em quanto ela estiver abalada...mas ouvi de uma menina muito sensata "você so consegue ajudar alguém em algum problema se você ja passou por ele, caso contrário, você não sabe, pode ter uma idéia de como seja, mas nunca teve aquela sensação."eu concordei com ela... meu amigo Wágner é uma pessoa muito sensata.. ele já havia me dito isso em alguma circunstância... mas eu havia me esquecido...Espero que a Cássia não se zangue por te-la colocado como exemplo...mas eu sou adepta desta ideia....e estou muito contente pela conversa dela com a Natália... elas cursam Letras comigo...Nunca ninguém sabe o que se passa conosco... conheço uma pessoa qu sempre minimiza meus problemas... Cada um tem sua forma de pensa, de analizar os problemas... de compreender os fatos... Bom eu enchergo que esta pessoa não gosta que os outros tenham problema...Em vários situações eu sempre prefiro ficar calada... para não passar por falsa...eu odeio isto....Situações como esta... Só me conhecendo mesmo para saber quão sincera eu sou...tenho que manerar nestas situações...Muitas Trevas... Metall.. Muita ...Flowss... hrs: 21:08

Nenhum comentário: