7/01/2007

Dia 01.07.07
Bom inicio de mês... e minhas loucuras continuam...
Minhas questões... hum ... hoje estou afim de falar sobre meus amigos....
Meus verdadeiros que continuam a meu lado até hoje....e os que estou conhecendo...
Meu primeiro amigo é o Wagner...
Bom .. o que euposso dizer de uma pessoa muito inteligente e super amiga...
uma pessoa centrata em suas decisões...
eu te adoro amigo...
A Eliete... nesnte exato momento ela esta fazendo a prova do vestibular agora são 13:44, faz 44 mim começados...
linda.. ela é muito madura...
confiosempre nas suas decisões...
não tem como deixar ...
te amo amiga
A Jack.. até hoje eu lembro de uma briguinha que eu tive com ela..não vem ao caso..mas faz muito tempo que eu não a vejo .. estou com saudades....
A Ket... eu fikei amiga dela depois ki fiquei com o irmão dela...
te adoro ...Espero visita-la em julho tenho uma congresso em cuiabá...
A Cássia... muito amiga.. ta grávida...
o fase espetacular...
agente concerteza vamos ser amigas de longa data....
Bom... esses são alguns... os que eu lembrei... NOSSA ESPERO QUE NINGUÉM FIQUE BRACO COM ESSE COMENTÁRIO
eu adoro todos vc's... bjusss.
pouts.. lembrei agora da Thalita...
irma de um amigo do meu namorado.. nos conhecemos a pouco e parace que vamos dar bem. por um bom tempo...

Nenhum comentário: