7/19/2007

hoje.. dia 19 de julho... tive um sonho... bem. não sei ao menos se o posso considerar assim...
tive a impressão de que me recordei de um fato passado, da qual não tinha contato a muito tempo....
estava muito sonolenta... e ouvi...o barulho que vinha do exterior de minha casa....
para uma região onde moro, não é comum haver lobos...
eu os ouvi...
ouvia... corujas.. passaros...
senti.. que aqueles barulhos... que também vinham de portas alheias. que não era de minha casa...
.. era como se eu sentisse uma espécie de Deja vu.....
como posso explicar?
eu conhecia aquela sensação que os sons provocavam em mim...
de longe... enão sabia de quando... etntei lembrar para me certificar se era d quando criança... mas acabei por não chegara conclusão nenhuma...
....
... como podem me explicar?
mas esta sensação me confortou....

Nenhum comentário: