8/06/2007

CARO AMIGO,
FAZ POUCO TEMPO QUE O CONHEÇO

E Mesmo assim, ja me afeiçoeu a você!
quero muito o seu bem... quero muito estar sempre com sua amizade.. quero muito permanecer a seu lado como estou com seu amigo.. e também não deixa de ser meu...
espero que nada.. do que tenha ocorrido abale nossas estruturas... amizade é dificil de acontecer.. ainda mais tão rápido...... vc sabe que é dificil alguém se afeiçoar a alguém... além do mais em si tratando de minha pessoa...
espero estar do seu lado.. como estou agora..
quero sua felicidade e sua recuperação...
eu te adoro.. e quando digo a um amigo que o amo.. e para todo o sempre que sua lembrança permanecerá em mim...
retorno a dizer...
eu te adoro e quero o seu bem....
quero sua felicidade... quero o seu sorrizo sempre exposto(com sinceridade)
nada mais pode me fazer feliz quanto sua alegri...
Jadson... muito obrigada por vc existir... e ter sua amizade... e podr te conhecer a cada dia mais...

Nenhum comentário: