6/02/2008

Fade To Black
Metallica
Composição: James Hetfield;Lars Ulrich;Cliff Burton;Kirk Hammet

Life it seems,will fade away
Drifting further everyday
Getting lost within myself
Nothing matters no one else
I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
Need the end to set me free

Things not what they used to be
Missing one inside of me
Deathly lost this can't be real
Cant stand this hell i feel
Emptiness is filling me
To the point of agony
Growing darkness taking dawn
I was me, but now he's gone

No one but me can save myself, but it's too late.
now I can't think, think why I should even try.

Yesterday seems as though it never existed,
Death greets me warm,now I will just say goodbye.



Fade To Black (tradução)
Metallica
Composição: Metallica

Escurecer

A vida, parece que vai sumir
Indo mais longe todo dia
Se perdendo dentro de mim mesmo
Nada importa, ninguém mais
Eu perdi a vontade de viver
Simplesmente nada mais a dar
Não há nada mais para mim
Preciso do fim para me libertar

As coisas não são como costumava ser
Falta algo dentro de mim
Mortalmente perdido, isto não pode ser real
Não posso suportar este inferno que sinto
O vazio me preenche
Ao ponto da agonia
As trevas crescem tomando a aurora
Eu era eu mesmo
Mas agora se foi

Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde
Agora eu não consigo pensar, pensar por que eu deveria tentar

O ontem parece nunca ter existido
A morte me acolhe carinhosamente
Agora eu vou dizer apenas adeus



Nothing Else Matters
Metallica
Composição: James Hetfield/ Lars Ulrich

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

I Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they say
Never cared for games they play
I never cared for what they do
I never cared for what they know
And I know yeah!

(solo)

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters



Nothing Else Matters (Tradução)
Metallica
Composição: Metallica

Nada Mais Importa

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia ser muito mais, vindo do coração
Para sempre confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Todas essas palavras, eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia, para nós, algo novo
Abrir a mente para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
Mas eu sei

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia ser muito mais, vindo do coração
Para sempre confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
Mas eu sei

Nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Palavras sagradas, eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia, para nós, algo novo
Abrir a mente para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca liguei para as coisas que eles dizem
Nunca liguei para os jogos que eles jogam
Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
E eu sei, yeah!

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia ser muito mais, vindo do coração
Para sempre confiando em quem somos
E nada mais importa.

Nenhum comentário: