6/09/2008

eu nem acredito.... faltam um mes para a estreia de Batman nos cinemas...
é incrível...
finalmente acharam a luz no fim do tunel para salvar a honra desse herói soturno nos cinemas...
Espero anciosamente por esse filme...
como esperei por Narnia...
que por sinal ficou um belo filme... Os livros eu li.. e gostei muito...
Eu gosto muito desse teor de fantasia.. sobrenatural..
e assumo isso sem medo...
E aposto que os mais cépticos vão me condenar...
para mim tanto faz.. eu sou uma máquina de falsidade contra os falsos.. como todos os seres humanos são falsos...
todos um dia mentiu... nunca vou acreditar em quem dizer ao contrário...
o maximo que posso fazer é fingir que acreditei...
bom...
deixem a fantasia viver..por que na realidade...
sobra preocupação de todos os lados..
e nenhum momento para sonhar...e..

Nenhum comentário: