3/24/2008


... por que é tão dificil você perder para si mesmo!!!

Quando se esta em parceria com alguém, é tão fácil achar só o que o outro fez de errado!!!
Eu errei, e fiz feio, fiz da pior maneira possível, demonstrando minha fraqueza.
Eu odeio esses momentos em que minha fraqueza se agussa...
Ah! se tudo na vida fosse recuperável!!!!
a se que entendesse de física e química para fazer uma máquina do tempo!!!
Eu deveria ter me preparado para essa situação, eu não deveria ter confiado em total em mim!!!!
Eu fui uma humana fútil!!!!
... eu não fui eu...
sou mais que isso! me subestimei... e o pior!!! não sei se quero fazer isso novamente!!!!
essa sensação é capiciosa ao extremo!!!
é como se estivesse em uma floresta, daquelas bem americanas, com arvores altas, bem longes as copas de mim, e não soubesse se tem algo lá... não d´´a para ver nada! ou dá?
...
Caramba! Isso foi só um exame, mas foi um exame caro! ... Eu preferiri não ter passado no vestivular!!!! é até mais fácil, por que o vestibular, se estuda mais por conta própria, agora terei que desenbolsar mais dinheiro!!!

Nenhum comentário: