3/02/2008

... Estamos com dúvidas?
Aconteceu, essa semana e sempre esta acontecendo ... faz alguns tempos...
briguei, bom.. não que eu briguei, mas a situação não dava mais para ser sustentada, então cortei definitivamet esse laço com uma amiga. Entre nós so exisate agor outra amiga em comum...
Essa amiga 1, sempre faz questão de me provocar(não necessariamente)
A amiga dois, eu não entendo, apesar deu "entender a amiga um",
a dois sempre faz questão d me contar o que se passa entre as duas, suas diversões seu papos...
e os papéis de quando conversam em papel!...
eu não sou obrigada a ficar escutando isso, meu convívio com a Dois, é totalmente adverso da outra, e se eu não gosto dela, ou se não quero repartit seu convívio, é sinal de que não quero mais escutar sobre a Um...
Bom.. ai fica um peuqeno desabafo!!!!

Nenhum comentário: