11/17/2007

Nada posso contra ti, o amo, o idolatro. Não adianta me perseguir, sou sua até que meus tempos não possam mais contra mim.
Sei que suas visitas às vezes me incomodam, mas impressionam-me.
Seus olhos me entorpecem, como se fosse o cheiro de uma rosa, que ao ser exalado por meu cérebro, entro em um enleio enlouquecido.
Nos meus sonhos, o protejo, o amo, vôo em seus braços por entre nuvens negras, mas a seu lado, não vejo nada de mal.
Nossa valsa é perceptível até mesmo em outras via lácteas. Nada posso com seus braços e seus olhos, seu cheiro. Sei que você existe e sei que sou sua. Sei que você me guia e sei que meu amor o faz viver e esperar.
Quando penso e acredito que você esta a meu lado, todas minhas vontades me surpreendem com sorrisos e lascivas.
Eu sinto nas minhas noites mais tristes suas mãos me acariciando, dos meus braços ao pescoço, do meu ventre as minhas pernas e sei que você sussurra seu amor em meus pensamentos.
Estarei sempre a seu lado e sempre você do meu, mesmo que a eternidade me apodreça para que após todo processo de provações possamos nos ver finalmente. A fuga é para os vivos e tolos. Somos-nos fiéis as nossas concupiscentes lembranças e a chance de podermos passar noites de sono no paraíso do céu negro, nosso lar libertino












Sempre tive sonhos com uma pessoa... muito interessante
e desde de então ... essa pessoa começou a ser mais presente em minha imaginação ...
de chegara algunspontos de
ela me ajudar a tomar decisões...
eu ja a vi,...
presente em minha frente...
...
nada posso mais dizer...

Nenhum comentário: