11/17/2007

Estou pensando em escrever algo sobre o que anda ocorrendo comigo...
recebo visitas noturnas ...
de uma pessoa...
da qual as sensações eu descrevi na postagem abaixo
...
não posso afirmar ser real...
mas eu acredito
...
eu o que sinto, no entanto...
aversa a seus pedidos... terei de incluir essas sesnções e momentos no texto que eu quero escrever
...
espero que nada de estranho possa ocorrer...
...
um ponto do qual terei de incluir, será o primeiro momento, estou trabalhando na linguagem ainda... Não esta do modo a qual eu queria, mas posso melhorar :
"Minha primeira noite de exacerbada insônia...
uma menina.... uma juventude abalada pelo poderia ser o sinal de mente lascivamente traumática
porém, desejosa de amores e sabedoria ( palavra e ideia que arruinou Faust, como é de consciencia, ele se redimiu)
Uma noite normal, minha oração como era de posse das gerações, e o sono vinha ... como que figindo... não conseguia maneja-lo para poder enfim descançar...
Uma estrutura corpórea surgiu em meu olhos, em meus olhos por que não diane deles...
parecia um anjo ... com aqueles descritos na biblia...
cabelos negros, não penteado, cor branquissíma, confundida com a luz que se esvaia, seus olhos não era celestiais...
suas asas desceram a terra e acordei vendo a estrutura saindo da minha porta...
olhos negros, expressivamente conscupicinetes, lúgebres....
Não era um anjo."



Gostaram?
Tenho que mecher mais nele...
ta fraco.. escrevi agora..mesmo...

Nenhum comentário: