7/08/2006


os pensamentos envolvem cada cada uma das pessoas, não importa se não são de crítica ou bons pensantes
escritores envolvem seus fãs
é dificil encontrar uma pessoas ki saiba envolver seus pensamentos
ki vc escute bem entonado seus artigos e substantivos e sabe ki é uma pessoa alé de estudada e pensante tem opinião... conversar com uma pessoa ki pensa faz sentir melhor... é dificil, todo mundo é paga pau de minoria capaz(desculpe o tipoo de dialeto chulo)
mas essa é a verdade... gosto e usar preto, d meu criscifixo trabalhada
de pintar meus olhos nãoppq sou rokera
mas pq me sinto eu... sinto bem , não pq é moda e todo mundo ta usando
uma vezm professor de Biologia disse q a mulher ki tem muita testosterona gosta de rock
(para os desconhecidos a mulher tbm tem testosterona, se não ela não sentiria desejose e nem prazer)
é agressiva e etc, vai ver ki é isso...mas eu gosto de mais de ouvir pessoas sensatas
xau xau

Nenhum comentário: